quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PALHAÇO LELECO LEVA ALEGRIA A PACIENTES DE HOSPITAIS

Por Letícia Limondre

O palhaço Leleco, interpretado pelo voceniano do Triângulo Mineiro, Leandro Higino, deixa um presente aos leitores do blog: depoimento e fotos da visita que a ONG PROhumanos realizou na quinta-feira, 8 de fevereiro, nas UAI (Unidades de Atendimento Integrada) Tibery e UAI Pampulha. Da última unidade e ONG, faz parte a futura Voceniana Priscilla Sepulvida, que irá embarcar em uma linda viagem chamada: Você. 

Enquanto levava alegria aos pacientes dos hospitais, Leleco encontrou com Adriana Martins, do Voce 38 do Triângulo Mineiro, que também compartilhou com todos a sua felicidade de participar dessa ação de gentileza. “Essa visita foi muito especial pra mim, porque foi a minha primeira visita a hospitais de 2012, pois estava de férias. Eu e os representantes da ONG levamos muita atenção, carinho, respeito e amor àquelas pessoas ma ra vi lho sas! A cada dia eu me vejo mais apaixonado por esse trabalho e vejo o quanto o treinamento Você e Diamond têm me ajudado nessa missão. Tenho me superado ainda mais, principalmente quando vejo alguém triste no hospital e consigo colocar um sorriso no rosto de cada paciente!”, conta emocionado Leleco – Leandro Higino.

Confiram a galeria de fotos no blog do Instituto Você: 
 http://www.1234voce.com.br/galeria/nova.php?id=1363

Fonte: http://blog.1234voce.com.br/noticia_show.php?cod=2206&

Nenhum comentário:

Postar um comentário