sábado, 28 de maio de 2011

Associação do Cancer de UberlÂndia -MG

Comemoração de aniversário de 8 anos da Associação do Cancer - ACRAAC em Uberlândia - MG são 152.528 atendimentos.






5 comentários:

  1. Engraçado que ninguem do Hospital do Cancer conhece voces.. Pelo contrario eles negam que voces façam qualquer tipo de tratamento contra o cancer.. PALHACADA e o que voces fazem com a comunidade de Uberlandia que fica acreitando em qualquer FANTAZIA que voces colocam .... Porque voces nao assumem a verdade ficam usando o nome de um hospital que nem reconhecem voces como parceiros.. Ou voces nao sao parceiros do Hospital do Cancer??? Todos nao estao na mesma causa... Entao porque voces nao tiram a MASCARA DE PALHACO do rosto e mostram suas verdadeiras faces...

    ResponderExcluir
  2. Caro ANÔNIMO.
    Creio que seu comentário trata-se de um terrível e lamentável engano. Os nossos amigos em parte alguma de seu blog afirmaram estarem vinculados ao Hospital do Câncer em Uberlândia. Essa postagem tão somente mostra fotos de uma linda manhã em que a ACRAAC em Uberlândia comemorou seu 8º aniversário em Uberlândia e contou com a participação animada de nossos amigos da PROhumanos.
    Talvez o amigo não conheça a ACRAAC em Uberlândia, gostaria deixar o convite para que você conheça essa belíssima associação que tem contribuído muito com o apoio à pacientes em tratamento em nossa cidade o endereço eletrônico é o seguinte http://www.associacaodocancer.org.br/quem_somos.htm e a sede fica no seguinte endereço Av Araguari 280 bairro Martins em Uberlândia.
    Entendo perfeitamente o seu zelo e preocupação com a imagem do Hospital do Câncer em Uberlândia haja visto que existem sim pessoa de má fé utilizando indevidamente o nome dessa nobre instituição.
    No entanto posso afiançar que essa não é uma postura da Prohumanos, esses nossos valorosos voluntários que desenvolvem um trabalho muito bonito e de grande importância junto a pacientes não só na ACRAAC mais também junto a outras instituições em Uberlândia.
    Mais o que mais me surpreendeu e nesse caso caro amigo ANÔNIMO foi seu tom agressivo ao exigir que nossos amigos tirassem sua mascara e sua fantasia. Atitude muito estranha para que resolveu se proteger pelo anonimato.
    Um abraço a todas as pessoas de bom coração que visitam esse blog acreditam nesse maravilhoso trabalho.
    Atenciosamente Maryelle Barale Marques.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, como vai? eu sou o Zilão, coordenador do Prohumanos no Brasil. Quando se fala de palhaço em Hospital logo se pensa em Hopsital do Câncer. Nós do Prohumanos trabalhamos quase um ano no Hospital do Câncer. Me admira eles nào nos conhecerem, mas deixamos um salão no valor de quase 3 mil reais lá montado. Saímos de lá por motivos que não vem ao caso agora. Não quero e nem faço questão de estar no Hospital do Câncer, até porque já tem um grupo muito bom lá de palhaços. Nosso trabalho Anônimo analfabeto é na Associação do Câncer. Trabalho que temos desenvolvido a tempos e sempre com muito amor e carinho. Infelismente gente que nem vc que julga sem saber estão sempre prontos a atacar sem antes conhecer. Para nós do Prohumanos é uma prazer e uma honra poder ajudar na Associação do Câncer e em tantos outros lugares. Vc pediu para tirarmos nossas máscaras, mas que veio usando máscara é vc se escondendo no Anonimato. Eu Zilão não uso máscara e nem me escondo. Tenho identidade e carater. Se quiser discutir que nem gente grande to aqui e se quiser vir andar com o Prohumanos pra ver o trabalho que fazemos seja bem vindo. Ah, temos parcerias com escolas do PEMEIA E EJA, se precisar de uma vaga pra aprender a ler a gente te arruma.
    Um abraço
    Zilão
    9976-4701
    zilaozoe@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha irmã me falou sobre o trabalho voluntário que é feito nos hospitais, então, em minha pesquisa na net acabei conhecendo o blog de vocês. Parabéns pelo louvável trabalho!! Com certeza é muito mais do que simplesmente palhaçadas. Infelizmente muitos acham que palhaço é um cara sem nada na cabeça ou na vida, que somente faz gracinha pra outros rirem. Com certeza a pessoa que deixou este comentário como anônimo está precisando ver o outro lado da vida. Aquele lado que nos leva a querer ver o sorriso do outro. Que nos faz esquecer nossas próprias limitações, e tentar dar, ao máximo possível, um fio de esperança para alguém. É tão legal quando conseguimos ver um sorriso em meio à dor, a gente se sente gigante e pequeno ao mesmo tempo. Está semana perdi uma amiga após quase dois anos de luta contra o câncer. Eu não tinha muito que fazer. Mas, o que eu tinha eu fiz, dei-lhe mais, muito mais do meu amor, da minha presença, do calor humano. Eu sei que geralmente as pessoas que criticam não têm a coragem de ousar. Não se doam. Não se permitem fazer com que os outros vivam momentos especiais através delas. É triste saber que o mundo poderia ser melhor se um número maior de pessoas quisesse abraçar as boas causas, em vez de levantarem suspeitas do bem que os outros fazem. Mas, acredite as pedras são lançadas em árvores que dão frutos, muitos frutos. Ninguém colhe fruto em árvore vazia. Continuem fazendo o que fazem de melhor e não se preocupem com as más línguas. Usem as pedras para fazerem novos degraus. Abraços Débora

    ResponderExcluir
  5. Ola,primeiramente parabens pelo trabalho,gostaria de saber o que e preciso para fazer parte dos voluntarios pois tenho enteresse em ajudar,desde ja agradeço a atenção.Se puder responder nesse e-mail (laryssasales2012@hotmail.com)

    ResponderExcluir